terça-feira, 4 de junho de 2013



Este é um convite aos alunos e professores das Escolas Municipais para participar do Festival Infanto-juvenil CineCaramelo. O Festival vai acontecer entre os dias 14 e 20 de junho no CineSantander no Centro de Porto Alegre. Com entrada gratuita. Serão três sessões diárias (15h, 17h e 19h) com animações nacionais, animês e documentários nacionais e internacionais com temas de interesse do público infantil e adulto.
A proposta do CineCaramelo é realizar sessões diurnas para o público infanto-juvenil, e a noite, exibir filmes e documentários para o público adulto, que tratem de temas pertinentes da infância e/ou que promovam ações culturais, sociais e educacionais dirigidas a este público.
Temos grande interesse em agendar com as Escolas um grupo de alunos e/ou professores para assistir a mostra. Toda a programação de filmes encontra-se no endereço eletrônico do festival (www.cinecaramelo.com.br), entre outras informações.
Como a sala possui poucos lugares, caso haja interesse da Escola, solicitamos contato breve, ou pelo email do festival (festivalcinecaramelo@gmail.com) ou pelo telefone: (51) 34073616

Nenhum comentário:

Postar um comentário