CPERS garante negociação das faltas e corte do ponto na conclusão do movimento.
Na manhã de hoje aconteceu a primeira reunião de negociação entre o Comando Central de Greve do CPERS - Sindicato e o Governo do Estado. Representando o governo estavam presentes duas secretárias que trouxeram a proposta de construirmos uma longa mesa de negociação que contemplasse toda a Pauta de Reivindicações aprovada pela categoria.O Comando respondeu que aceitamos negociar toda a pauta, com vários secretários, conforme propôs o governo, MAS dois pontos são absolutamente imediatos: o cumprimento da lei do piso e a suspensão do projeto de reforma do ensino médio, dito chamado "politécnico".
Após a primeira rodada de negociação o comando de greve somou-se à Marcha que saiu da frente do Cpers e dirigiu-se ao Palácio, onde aconteceu um ato.
Na sequência os participantes do ato juntamento com o Comando de Greve foram até a Expointer onde encontrava-se o Governador Tarso. Lá aconteceu uma grande manifestação com educadores e estudantes de diversos núcleos.Já o governador não foi encontrado.
Chamamos todos os lutadores para a reunião de organização hoje, na Escola Protásio Alves, às 18h.
Quinta - feira, às 11:00 horas, Pedágio para Fundo de Greve:
- Largo Glênio Peres
- Rótula da Wenceslau Escobar com Otto Niemayer
P A R T I C I P E
Nenhum comentário:
Postar um comentário