SOLICITAÇÕES DE PERMUTAS

Espaço criado para interessados em realizar permutas.


"Jania Pires

Por favor divulguem Permuta de Professores

Sou professora efetiva de Mato Grosso do Sul e estou no Rio Grande do Sul em PERMUTA. Luto a algum tempo pela divulgação de Permuta pois se vcs observarem em outros estados existe um link nos sites dos sindicatos oportunizando aos professores esta divulgação. Já mandei outras mensagens e sequer obtive um retorno por parte deste sindicato.Entendo que deve haver mais entendimento entre os Sindicatos pois todos somos professores e podemos usar do nosso Convenio de reciprocidade entre os estados. Obrigada JaniaPires"

----------------------------------------------------



2 comentários:

  1. A mesa diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou na manhã de segunda-feira (24/06) requerimento do vereador Waldir Canal (PRB) que institui no “Portal da Gurizada” do site desse Legislativo, ações de esclarecimentos sobre legislação municipal para coibir o bullying. Além disso, o tema será abordado com estudantes que participarem de visitas à essa Instituição, durante a programação do projeto “Aula na Câmara”.

    O vereador Waldir Canal, que é autor do projeto que estabelece a Semana Municipal “Todos Juntos Contra o Bullying”, que ocorre no mês de setembro, também sugeriu a disponibilidade de espaço, na sede deste Parlamento, para que sejam feitas exposições e mostras de vídeos sobre o tema, como forma de alertar a população sobre a importância dessa questão, na vida dos cidadãos.

    Disque 100:

    Preocupado com o desrespeito aos direitos humanos, através de ações de bullying, o vereador Waldir Canal oficializou pedido ao Ministério dos Direitos Humanos e secretarias afins, no Rio Grande do Sul e na Capital gaúcha, para que o Disque 100, também conhecido como Disque Denúncia Nacional ou Disque Direitos Humanos, que é um canal de denúncia contra violações aos direitos humanos,registre casos e oriente vítimas de bullying, encaminhando-as para outras instituições responsáveis por tomar as providências cabíveis, como Delegacias de Polícia, Conselho Tutelar, orientações psicológicas ou jurídicas, por exemplo e, ainda, monitorar os resultados.

    Além do telefone 100 (ligação gratuita), o parlamentar quer estender o atendimento às vítimas de bullying, através do site disque100.gov.br; observando sobre a necessidade de ampliar os canais de comunicação “para evitar males, como esses, que afetam de forma devastadora, a vida de jovens e seus familiares”. Canal ressalta que a ampliação deste serviço vai colaborar para cadastro oficial do número de ocorrências de bullying em diferentes pontos do Brasil e, na redução do número de casos, dessa natureza.

    Além do Disque 100, o vereador Waldir Canal, está desenvolvendo ações de parcerias com instituições públicas e privadas, a exemplo da Secretaria Municipal de Educação, para o estabelecimento de atividades de reflexão sobre o assunto, na Semana Municipal, “Todos Juntos Contra o Bullying”, com distribuição de material didático.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Sou professora municipal de Porto Alegre e preciso de colega com 20 horas, Área 1 para permuta de Estado com Município.
    Contato: (54)3228 1272. (54)999 226785
    profrssorakaren@yahoo.com.br

    ResponderExcluir